Plano Municipal de Juventude de Alfenas

Publicado em 10 de novembro de 2016

Documento segue para apreciação e discussío dos vereadores

A Prefeitura Municipal de Alfenas, protocolou na última segunda-feira, 07/11, o Projeto de Lei do Plano Municipal de Juventude de Alfenas. O Documento é resultado de um trabalho coletivo, de construção colaborativa de grupos diversos é governamental e sociedade civil. Sío determinações das juventudes de Alfenas, amplamente debatidas em fóruns e encontros promovidos pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer e o Conselho Municipal de Juventude é CMJ.

A coordenação dos trabalhos ficou com o CMJ, que atuou em parceria com grupos da sociedade: estudantes secundaristas, estudantes universitários, coletivos, agremiações políticas de juventude e estudantes pesquisadores do Grupo de Estudos e Pesquisa sobre a Juventude é Unifal-MG.

Na reuniío ordinária dos vereadores do dia 31/10, o secretário de Juventude, Fabiano Tamiett, o presidente do CMJ, Evandro Rocha e o professor coordenador do Grupo de Estudos, Dr. Luís Antônio Groppo, utilizaram a Tribuna Livre para realizar uma entrega simbólica do Plano e apresentar a metodologia do trabalho que culminou na mensagem de lei nº22/2016.

A proposta consolidará a política pública direcionada à população juvenil de Alfenas

Mensagem de Lei Nº22/2016

Anexo 1 Plano Municipal da Juventude de Alfenas