Polo Uaitec Alfenas recebe visita da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

Publicado em 7 de abril de 2017

Nesta última quarta-feira, dia 5 de abril, o polo UAITEC Alfenas recebeu a visita de representantes da SEDECTES – Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais.

O objetivo do encontro foi conhecer as instalações e os cursos oferecidos pelo polo e reafirmar parcerias existentes com a atual gestío municipal.

Atualmente, a Uaitec disponibiliza cursos da área de Tecnologia e Inovação, tais como: Analista de Mídias Sociais, Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos, Programador de Dispositivos Móveis, Desenhista de Produtos Gráficos, Programador Web, Programador de Sistemas, bem como cursos de Inglês e Espanhol.

A oferta de cursos com as respectivas temáticas sío resultado de um processo de escuta das demandas dos cidadíos mineiros, ação que vem ao encontro da diretriz do Governo do Estado de Minas Gerais “Ouvir para Governar”.

ASCOM/Prefeitura de Alfenas