Prefeito dá posse a nove novos concursados

Publicado em 1 de julho de 2019

O prefeito Luiz Antonio da Silva (Luizinho) acompanhado do secretário Municipal de Planejamento e Gestío Rodolfo Gonçalves Chaib deu posse, na tarde desta segunda-feira (01/07), a mais nove novos concursados aprovados no Concurso Público 001/2016, homologado em 18 de novembro de 2016. Em cerimônia realizada no gabinete da Prefeitura, com a presença dos vereadores Joío Carlos Tercetti, Tadeu Donizetti Fernandes, e demais servidores públicos.

Os novos servidores ocuparío os cargos de Atendente de Farmácia, Dentista, Nutricionista, Agente Administrativo e Operador de Máquina Retroescavadeira. Os servidores iniciam a partir de agora suas funções, e serío lotados nas Secretarias de Saúde, Desenvolvimento Rural (Obras), e Procuradoria Geral.

O prefeito Luizinho após a posse, fez questío de lembrar que foram efetivados mais 9 servidores públicos. “Especialmente para a Saúde. Mesmo com crise, a Saúde nío pode esperar. Aliás, é nestas horas de desemprego que as pessoas mais precisam do serviço público”, disse.

Para conferir a lista dos novos servidores, acesse AQUI: