Prefeito dá posse a novos servidores concursados da Saúde

Publicado em 2 de março de 2018

O prefeito Luiz Antonio da Silva, acompanhado do secretário Municipal de Planejamento e Gestío, Rodolfo Gonçalves Chaib deu posse, nesta quarta-feira (28/02), a novos servidores efetivos do município, aprovados no Concurso Público 001/2016, homologado em 11 de dezembro do ano passado, convocados pelo DECRETO Nº 2038, de 08 de fevereiro de 2018, da Secretaria de Saúde. A cerimônia de posse aconteceu na Secretaria de Educação e Cultura, no Gabinete Itinerante do Prefeito, onde despachava no momento.

Os novos servidores ocuparío os cargos de Analista de Saúde da Família I é Enfermeiro; Agente de Saúde I é Atendente de Consultório Odontológico; Agente de Saúde I é Auxiliar de Enfermagem; Analista de Saúde I é Psicólogo; Analista de Saúde I é Farmacêutico; Analista de Saúde I é Assistente Social e Analista de Saúde da Família I é Dentista, a serem lotados na Secretaria Municipal de Saúde.

Ao dar posse aos novos servidores, Luizinho cumprimentou a todos e destacou compromisso cumprido, saúde é prioridade. “Cuidar bem da nossa população, tratar bem nosso povo, para que a gente continue sendo uma das melhores Saúde do Brasil”, disse Luizinho.

Para conferir a lista dos novos funcionários empossados, acesse: