Prefeito dá posse a novos servidores concursados

Publicado em 19 de janeiro de 2018

O prefeito Luiz Antonio da Silva, acompanhado da secretária Municipal de Educação e Cultura, Tani Rose e secretário Municipal de Planejamento e Gestío, Rodolfo Gonçalves Chaib deu posse, nesta quinta-feira (18/01), a novos servidores efetivos do município, aprovados no Concurso Público 001/2016, homologado em 11 de dezembro do ano passado, convocados pelo DECRETO Nº 2008, de 21 de dezembro de 2017, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. A cerimônia de posse aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 18 de janeiro, no Teatro Municipal de Alfenas.

Os novos servidores ocuparío os cargos de Auxiliar de Desenvolvimento Humano; I/Auxiliar de Desenvolvimento Humano; Especialista de Educação Carreira IV/Supervisor Pedagógico; Professor Carreira I A, a serem lotados na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Ao dar posse aos novos servidores, Luizinho felicitou-os pela conquista e destacou a importância da efetivação dos novos funcionários e funcionárias para a educação. “Tudo na vida passa pela educação. O futuro de Alfenas e do Brasil passa pela escola pública. Mais de 80% da nossa população de estudantes vai passar pelos cuidados da nossa equipe das escolas públicas, pelas professoras, professores e educadores”, disse Luizinho.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!