Prefeito dá posse a quatro novos servidores aprovados em concurso

Publicado em 23 de março de 2018

O prefeito Luiz Antonio da Silva deu posse a mais quatro novos concursados aprovados no Concurso Público do Edital nº 001/2016, homologado em 11 de dezembro de 2017, convocados pelo DECRETO Nº 2047, de 21 de fevereiro de 2018.

A cerimônia de posse aconteceu na Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, Superintendência de Gestão de Pessoas é Departamento Pessoal, na Rua Juscelino Barbosa, 1609, Centro.

Os novos servidores ocuparío os cargos de Agente Operacional I é Balseiro (Auxiliar de Manobras); Agente Operacionais Especializado I é Balseiro (Chefe de Máquinas da Embarcação); Agente Operacional Especializado I é Balseiro (Comandante da Embarcação) e serío lotados na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Obras).

Foram empossados:

Antonio Anchieta de Brito, Jayme de Oliveira Júnior, Diego Soares Becker e Michel do Prado.