Prefeito inaugura a nova Oficina Unificada do municí­pio

Publicado em 11 de julho de 2018

O prefeito Luiz Antonio da Silva inaugurou na manhã desta quarta-feira (11/07), com a presença de vereadores, secretários e vários servidores públicos, a nova Oficina Unificada da Prefeitura.

A Administração Municipal tem como objetivo a economia durante a operacionalização dos serviços, uma alternativa viável como forma de reduzir os custos de forma inteligente, mais eficaz e eficiente. Agilizar todos os serviços e organizar melhor a manutenção da frota do município.

Agora, num espaço mais amplo e confortável, tudo em um só local de atendimento para desempenhar melhor a demanda de todas as secretarias. Os trabalhos na Oficina Unificada serão executados pelo Coordenador Renato Jefferson. O local vai funcionar de segunda à sexta, das 7h às 17 horas, rua Castro Alves, nº 535, no Residencial Itaparica, telefone (35) 3291-5763.