Prefeito Maurí­lio Peloso homologa Concurso Público 01/2016

Publicado em 18 de novembro de 2016

Homologação foi assinada na ultima sexta-feira, 18/11

Na tarde desta sexta-feira, 18/11, o prefeito municipal, Maurilio Peloso, homologou o concurso público nº 01/2016, decreto nº1778/2016. A UNILAVRAS CONCURSO, entidade responsável pela aplicação do concurso, publicou em seu site http://www.unilavrasconcursos.com.br/, o resultado final, igualmente para os candidatos que concorrem na condição de pessoa portadora de deficiência.

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, o prefeito Maurílio Peloso destacou o trabalho realizado pela UNILAVRAS CONCURSO, bem como externou a satisfação em homologar o concurso dentro do prazo previsto, o que nío acarretará nenhum problema na nomeação dos concursados prevista para ocorrer no início de 2017, conforme exigência do Ministério Público de Minas Gerais.

Ao todo, 556 vagas foram disputadas e as provas foram realizadas em setembro de 2016. As provas foram aplicadas nas duas unidades da Universidade Federal de Alfenas (Unifal) e na Universidade de Alfenas (Unifenas) e em mais oito escolas da cidade. Ao todo, 10.105 candidatos se inscreveram.

Para o Secretário de Administração, Paulo Henrique Santos Pereira o concurso ocorreu com a máxima transparência e lisura. “Sío realmente muito poucos certames desse porte, como foi o da Prefeitura de Alfenas, que transcorrem sem qualquer questionamento junto ao Tribunal de Contas do Estado. é um motivo de muita alegria para toda nossa equipe”, ressaltou o Secretário.

Decreto Nº 1778/2016

Resultado-final-PPD-1 Deficientes