Prefeitura abre Processo Seletivo Simplificado para operador de máquinas

Publicado em 13 de abril de 2021

Contratação Temporária

A Prefeitura de Alfenas, publicou nesta terça-feira (13), no site, nas redes sociais, e no Mural do Paço Municipal, a realização de Processo Seletivo Simplificado de nº 001/2021, para contratação de profissionais em caráter temporário para atender a demanda da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural.

O processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais em caráter temporário é de excepcional interesse público pela situação transitória, aos prazos estabelecidos para cumprimento de metas das políticas públicas, e que demanda urgência na realização dos serviços.

A contratação dos aprovados será na forma de contrato de prestação de serviços, pela carga horária total, pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

De acordo com o Edital, as vagas temporárias são para os cargos de operador de trator e operador de retroescavadeira. O salário é de R$ 1.289,32 e a carga horária de 40 horas semanais, com experiência na área.

As inscrições serão realizadas no dia 26 e 27 de abril de 2021. O local das inscrições será na Rua Gabriel Monteiro da Silva, 1210 – Centro, no horário das 07 às 13 horas. E, as inscrições serão realizadas em ficha própria, parte integrante deste Edital (Anexo I) e também disponíveis no local de inscrição.

O processo de seleção será realizado em duas etapas; na primeira fase será feita análise da regularidade da documentação apresentada no ato da inscrição, de caráter eliminatório, e na segunda fase, prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

CONFIRA NA ÍNTEGRA O EDITAL ACESSANDO O LINK: