Prefeitura adquire seis novos carros para atender a Saúde

Publicado em 16 de abril de 2018

O Prefeito Municipal de Alfenas, Luiz Antonio da Silva entregou nesta manhã de segunda-feira, (16), seis novos veículos que serío destinados à Secretaria Municipal de Saúde para atender as demandas da secretaria. A cerimônia de entrega aconteceu em frente ao Paço Municipal e contou com a presença da secretária de Saúde Devy Cabral de Assis e demais servidores do município.

Os veículos da marca FIAT, sendo quatro MOBI e dois Doblo, adquiridos com recursos próprios do município, no valor de R$ 301.600,00.

Os novos carros sío mais uma conquista da Gestío 2017 / 2020 que buscam recompor a frota municipal para melhor atender a população, além de qualificar ainda mais as ações do dia a dia para a área da saúde.

Segundo o prefeito Luizinho novos carros serío adquiridos para atender pessoas com alguma deficiência, que precisa carregar cadeiras de rodas e cadeirinhas para crianças. “Os carros especiais mais espaçosos nós ainda vamos comprar, e já autorizei a fazer o processo licitatório, e em breve teremos esses carros”, disse o prefeito Luizinho.