Prefeitura aumenta distribuição de medicamentos, e é destaque no Jornal dos Lagos

Publicado em 20 de maio de 2019

A Central de Distribuição de Medicamentos é destaque na Edição deste sábado (18/05), no Jornal dos Lagos de Alfenas, matéria intitulada “Central de Distribuição garante suprimento de medicamentos adquiridos pelo município”.

E, segundo o coordenador da Central de Distribuição de Medicamentos em Atenção Básica da Prefeitura de Alfenas, Jaime Daniel, os remédios que sío responsabilidade da Prefeitura na aquisição têm distribuição normal.

A matéria publicada relata passo a passo todas as ações da Central de Distribuição de medicamentos na aquisição dos remédios, e esclarece de forma transparente o que realmente está acontecendo: – quais os remédios sío de responsabilidade da Prefeitura, e quais sío do Estado.