Prefeitura começa Mega Mutirão contra a dengue

Publicado em 7 de fevereiro de 2017

Alfenas, 20 de janeiro de 2017 é A Prefeitura, a Secretaria de Saúde e a Vigilância Epidemiológica, Sanitária e Ambiental de Alfenas estão em alerta contra a dengue.

Nesta sexta (27), acontecerá um Mega Mutirío de combate aos focos do Aedes aegypti. A ação, de caráter educativo, envolverá agentes de saúde e funcionários municipais em toda a cidade.

Nos bairros com maior índice de casos de dengue, haverá caminhões que vío atuar como “cata-trecos”, recolhendo objetos que podem funcionar como criadouros do mosquito da dengue.

Os referidos bairros sío: Campinho, Jardim Elite, Jardim Vista Alegre, Vila Teixeira, Santa Maria, Jardim Panorama, Nossa Senhora Aparecida, Vila Betânia, Jardim América e Centro.

Nos demais bairros, vío ocorrer atividades de mobilização e conscientização sobre a prevenção ao Aedes aegypti.

ASCOM/Prefeitura de Alfenas