Prefeitura convoca 03 novos aprovados para a área da Educação

Publicado em 18 de setembro de 2019

A Prefeitura de Alfenas, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, convoca mais três novos candidatos aprovados no Concurso Público, conforme Edital Nº 16/2019, por contratação temporária nos cargos de Professor II, Fundamental Anos Finais e Auxiliar de Desenvolvimento Humano (ADH).

A SMEC informa que para candidato aprovado para professor de Educação Física a convocação se dará pela lista dos aprovados no Processo Seletivo Edital 2017, e para o cargo ADH será pela listagem de aprovados no CONCURSO PúBLICO 2016.

As vagas sío destinadas aos candidatos aprovados no Concurso Público Edital 01/2016 e no Processo Seletivo Edital 03/2017, respeitando as normas vigentes do Edital 16/2019, para os cargos a seguir:

1 – Cargo de Professor II é FUNDAMENTAL ANOS FINAIS – Educação Física – A contratação temporária é de 01 vaga, com 20 aulas semanais, disponibilidade para atuar aos sábados e domingos com amplo conhecimento na área de natação.

2 – Cargo Auxiliar de Desenvolvimento Humano ADH – A contratação temporária é de 02 vagas, sendo uma no turno da manhã e outra no turno da tarde, sujeitas a alterações.

De acordo com o edital, a convocação de aprovados no Concurso Público para contratação temporária será presencial e os candidatos deverío comparecer no dia 20 de setembro de 2019, conforme escala de horários descritos no presente edital, portando documentação obrigatória, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Avenida Governador Valadares, 1.262, Jardim Sío Carlos, Alfenas (Mg).

O Edital 16/2019 já foi publicado nas redes sociais, site, e no mural do Paço Municipal.

Confira na íntegra o Edital 15/2019 é CONTRATAçãO TEMPORáRIA NO LINK ABAIXO: