Prefeitura de Alfenas divulga processo de recrutamento para Bolsas-Auxí­lios do PROGRAMA CIDADE ESCOLA

Publicado em 18 de abril de 2018

A Prefeitura Municipal de Alfenas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, está realizando o Processo de recrutamento para Bolsas-Auxílios PROGRAMA CIDADE ESCOLA. O objetivo do programa é a integração de crianças e jovens de diferentes séries, idades, grupos sociais, com os espaços públicos e a comunidade, funcionando no contra turno das aulas através de atividades de extensão do ensino, como oficinas de arte e cultura, recreações esportivas e de entretenimento, rodas de conversas, palestras sobre temas variados, entre outras atividades de extensão do ensino.

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção e recrutamento para a composição de integradores socioculturais do Programa Cidade Escola, de caráter eventual e sem vínculo empregatício, com a concessão de bolsas-auxílios, nos termos da Lei Municipal 4.710, de 27 de janeiro de 2017, de acordo com as normas estabelecidas no Edital.

As inscrições serío realizadas nos dias 02 e 03 de maio de 2018, na Sede do PROGRAMA CIDADE ESCOLA, localizado na Rua Afrânio Peixoto, 582 é Jardim Sío Carlos, horário das 08 às 11 e das 13 às 16 horas.

O Edital de recrutamento de nº 001/2018 está disponível no site da Prefeitura Municipal de Alfenas.

Para conferir o processo de seleção e saber detalhes do edital completo acesse aqui: