Prefeitura de Alfenas emite nota de pesar e decreta luto oficial pela morte do ex-prefeito Dagoberto Engel

Publicado em 10 de outubro de 2022

A Prefeitura Municipal de Alfenas, através da Secretaria Municipal de Coordenação de Governo, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito senhor Dagoberto Engel, aos 77 anos, ocorrido hoje, 10 de outubro de 2022.

O Poder Executivo se solidariza com os familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte o coração dos familiares, parentes e amigos, e neste momento de dor e tristeza, agradece sua dedicação e trabalho prestado ao município.

Natural de Alfenas, Dagoberto nasceu no dia 06 de janeiro de 1945, foi prefeito de Alfenas entre os anos de 1991 e 1992, ex presidente da ACIA e empresário alfenense. O sepultamento está previsto para hoje às 17h.

O prefeito Fábio Marques Florêncio expressou: “É uma grande perda! Desejo meus sinceros sentimentos aos amigos e familiares do Dagoberto, que fez muito pela política e município de Alfenas.” A administração municipal decreta luto por 3 dias.