Prefeitura de Alfenas inicia atividades culturais com Folia de Reis

Publicado em 7 de fevereiro de 2017

Alfenas, 06 de janeiro de 2017 é A Prefeitura Municipal de Alfenas foi palco nesta quinta-feira (05), às 18 horas, de um grande encontro com as principais Companhias de Folia de Reis da cidade.

O evento foi aberto ao público e marcou o início das atividades culturais da nova administração do município. Após as entoações de versos pelos cantadores e às apresentações dos instrumentistas e dos famosos marungos, foi oferecido um jantar a todos os participantes.

O Dia de Santos Reis é celebrado no dia 6 de janeiro, simbolizando a visita dos três reis magos ao recém-nascido menino Jesus. é também neste dia em que terminam os festejos natalinos, quando sío retiradas as decorações e presépios de Natal.

style=”text-align: right;”>ASCOM/Prefeitura de Alfenas