Prefeitura de Alfenas prorroga pagamento de impostos municipais atrasados

Publicado em 19 de fevereiro de 2018

Os contribuintes que estío devendo IPTU, ISS, ITIV e outras taxas em geral e demais dívidas nío-tributárias atrasadas para a Prefeitura ganharam mais dias para acertar suas pendências, fazendo uso das vantagens oferecidas pelo Programa de Incentivo à Regularização Fiscal com a Fazenda Pública do Município de Alfenas, o PROREFIS 2017.

O programa foi proposto pela Prefeitura de Alfenas, aprovado pela Câmara Legislativa, e visa incentivar os titulares de débitos tributários e nío tributários, pessoas físicas e jurídicas, a regularizarem a sua situação fiscal perante o município, com a concessío de descontos de multas e juros.

O prazo, que iria até 31 de dezembro, foi estendido até 31 de março de 2018.

Veja como você pode pagar seus impostos atrasados

– PLANO DE ADESÃO PARA PAGAMENTO à VISTA é (Cota única)

100% de desconto: á vista, com vencimento até 28 de fevereiro

– PLANO DE ADESÃO PARA PAGAMENTO A PRAZO

95% de desconto: á vista, com vencimento de 01/03 até 31 de março

– PLANO DE ADESÃO PARA PARCELAMENTO EM 02 PARCELAS

90% de desconto: Em duas parcelas, a 1ª com vencimento até 28 de fevereiro

e a 2ª com vencimento até 31 de março.

Para usufruir do PROREFIS os interessados precisam procurar a Secretaria de Fazenda e Suprimentos-IPTU é Central de Atendimento, que fica na Praça Dr. Fausto Monteiro, 310, Centro, em frente ao Parque Municipal Maurício Lomonte.

Mais informações pelos telefones (35) 3698-1350 e 3698-3190.