Prefeitura divulga a programação do Carnaval 2017

Publicado em 20 de fevereiro de 2017

A Prefeitura de Alfenas, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realizará entre os dias 25 e 28 de fevereiro o tradicional Carnaval Popular, na Praça Getúlio Vargas. Na abertura oficial, o Rei Momo e a Rainha do Carnaval receberío as chaves da cidade das míos do Prefeito Luizinho.

Haverá apresentações da Escola de Samba São Clemente, de blocos carnavalescos locais, da banda de marchinhas carnavalescas, de grupos de samba e pagode, da companhia de dança do Programa Cidade Escola e de um DJ convidado.

E para a criançada, estío programadas duas tardes com matinês e atividades interativas, juntamente com monitores e integradores culturais do Programa Cidade Escola.

Prepare sua fantasia e traga bastante alegria para brincar e se divertir nestes dias em que a magia da maior festa popular toma as ruas do nosso país.

ASCOM/Prefeitura de Alfenas