Prefeitura divulga calendário de feriado e recesso de Natal e Ano Novo

Publicado em 20 de dezembro de 2018

A Prefeitura de Alfenas divulgou nesta quinta-feira (20) o calendário dos recessos de Natal e Ano Novo para os servidores municipais. A Administração Municipal deixará de funcionar de 24 a 31 de dezembro, e 1 de janeiro de 2019. Segundo o Decreto nº 2.185, de 29 de outubro de 2018, nío se incluem no calendário os serviços municipais considerados essenciais ao município, de urgência e emergência, inclusive a ambulância 24 horas. Portanto, o retorno dos serviços municipais será no dia 02 de janeiro de 2019, quando o expediente volta ao normal.

Confira como ficam os demais serviços públicos:

• Serviços municipais é Os serviços municipais funcionam até esta sexta-feira, dia 21 de dezembro, com expediente normal. Os trabalhos retornam somente no dia 02 de janeiro no ano novo.
  • Biblioteca Municipal Recesso/Férias – Dia 24 de Dezembro/2018 a 01 de Janeiro/2019 – A Biblioteca nío funciona. Dia 02 de Janeiro/2019 a 05 de Fevereiro – De segunda a sexta-feira – das 8 às 14 horas.
  • Guarda Municipal é Vai atender em forma de plantío permanente.
  • Coleta de lixo é O serviço de coleta de lixo nío será feito no dia 25 de dezembro, e nos demais funciona normalmente, inclusive no dia 01 de janeiro de 2019 (Ano Novo).
  • Balsa da Harmonia é Funciona normalmente.
  • Mercado Municipal é Funcionará em horário normal das 7 às 19 horas, conforme cronograma de atendimento neste final de ano:
  • Dia 24 de dezembro, segunda-feira, das 7 às 19 horas
  • Dia 25 de dezembro, terça-feira, nío haverá expediente
  • Dia 30 de dezembro, domingo, das 7 às 14 horas
  • Dia 31, segunda-feira, das 7 às 19 horas
  • Dia 1 de janeiro de 2019, terça-feira, Ano Novo, nío haverá expediente.
  • Feiras é Acontecem sem nenhuma alteração e segue o calendário normal.
  • Pronto Socorro é Funciona em sistema de plantío, inclusive nos feriados e pontos facultativos.

Calendário de Feriado e Recesso da Semana do Natal

Decreto Nº 2.185, de 29 de outubro de 2018 – Veja AQUI: