Prefeitura divulga edital de convocaÇão para candidatos a membros da CIPA

Publicado em 17 de abril de 2018

A Prefeitura de Alfenas informa que está disponível o edital de convocação para os servidores municipais se inscreverem como candidatos a membros da CIPA (Comissío Interna de Prevenção de Acidentes) é Gestío 2017/2020. As eleições serío entre os dias 07 de maio a 25 de maio de 2018. no horário das 07 às 17 horas, com uma urna itinerante, percorrendo as repartições públicas do município, nas respectivas secretarias para colher os votos.

Os servidores efetivos interessados em concorrer à eleição devem procurar até o dia 04/05/2018, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e efetivarem suas inscrições, para que seus nomes sejam afixados em edital próprio e nos quadros de avisos.

O edital está de acordo com a portaria Ministerial 3.2014/78 de 08/06/2018, editada pelo Ministério do Trabalho em sua norma regulamentadora NR é 05.

Acesse o edital completo aqui: