Prefeitura divulga edital de credenciamento artí­stico para o Carnaval 2018

Publicado em 14 de janeiro de 2018

A Prefeitura Municipal de Alfenas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, está realizando o Credenciamento Artístico para o Carnaval de Alfenas de 2018. Os grupos estío sendo convocados pelo Edital Nº 001/2018, que torna público a habilitação de propostas de atividades artísticas.

O Edital de Chamamento Público visa o credenciamento de 01 Bandas de Pagode, Samba e Axé; 01 Banda de Marchinha; 01 Companhia de Dança e 01 Artista Circense de renome local.

Os credenciados vío compor a programação artística e musical, durante o Carnaval 2018, que acontecerá na Praça Getúlio Vargas, de 10 a 13 de fevereiro de 2018.

Os interessados deverío comparecer no dia 31 de janeiro, das 7 às 17 horas, com a ficha de inscrição devidamente preenchida, munidos dos documentos referidos no Anexo I, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que fica na Avenida Governador Valadares, 1262, Jardim Sío Carlos, onde serío realizados os credenciamentos.

Confira o edital completo que pode ser acessado em: www.alfenas.mg.gov.br/