Prefeitura divulga expediente durante Carnaval

Publicado em 6 de fevereiro de 2018

Segundo o Decreto nº 1.968, de 25 de outubro de 2017, a Prefeitura de Alfenas não terá expediente nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro, com exceção dos serviços essenciais, tais como os serviços de urgência e emergência, inclusive a ambulância 24 horas, em razão das festividades de Carnaval.

As atividades retornam normalmente no dia 15 de fevereiro, na quinta-feira.

Funcionamento de estabelecimentos e serviços

A feira livre, a coleta de lixo e a balsa da harmonia irão funcionar normalmente durante o recesso de Carnaval.

O Mercado Municipal também terá funcionamento normal, exceto na terça-feira (13), ficando aberto apenas das 7 horas até meio dia.

Já o comércio irá funcionar na segunda (12) facultativamente, e estará fechado na terça (13). A partir de quarta, dia 14 de fevereiro, o comércio volta a funcionar normalmente das 9 às 18 horas.

Os bancos nío irío funcionar na segunda (12) e terça-feira (13), volta normalmente na quarta-feira (14), ao meio dia.