Prefeitura divulga o que abre e o que fecha na Semana Santa

Publicado em 12 de abril de 2019

Em função do feriado da Semana Santa, uma das principais datas do calendário cristío que começa na próxima quinta-feira, 18 de abril, alguns serviços da Prefeitura de Alfenas vío interromper o funcionamento e as atividades retornam no dia 22, na segunda-feira. A quinta-feira Santa será considerada ponto facultativo nas repartições da administração municipal, com exceção dos serviços considerados essenciais de urgência e emergência, inclusive a ambulância 24 horas.

Funcionamento dos serviços públicos:

• Serviços municipais é Os serviços municipais funcionam até quarta-feira 17 de abril, com expediente normal. Os trabalhos retornam no dia 22 de abril.
  • Guarda Municipal é Vai atender em forma de plantío permanente, inclusive em todo final do feriado e do recesso do servidor público municipal.
  • Coleta de lixo é Nío sofre nenhuma alteração, funciona normalmente, inclusive na sexta-feira Santa.
  • Balsa da Harmonia é Também nío irá funcionar na sexta-feira.
  • Mercado Municipal é Nío irá funcionar na sexta-feira, retorna no sábado, dia 20, das 7 às 18 horas, e no domingo funciona das 7 às 12 horas.
  • Feiras é Acontecem sem nenhuma alteração, inclusive a do domingo de Páscoa.
  • Pronto Socorro é Funciona em sistema de plantío, inclusive nos feriados, e no recesso municipal.