Prefeitura emite Nota de Pesar e decreta Luto Oficial de três dias pelo falecimento da servidora Jaqueline Ribeiro

Publicado em 12 de fevereiro de 2021

A Prefeitura de Alfenas, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da servidora pública Jaqueline Aparecida da Silva Ribeiro, ocorrido hoje, 12 de fevereiro de 2021, na Santa Casa de Alfenas.

O Prefeito Luiz Antonio da Silva, em nome do Poder Executivo, e todos os colegas de trabalho se solidarizam com os familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte o coração dos familiares, parentes e amigos, neste momento de dor e tristeza, e agradece a dedicação e o trabalho por ela prestado ao município.

Servidora pública desde 2006, Jaque como era conhecida carinhosamente, atuava no Departamento de Arrecadação de IPTU, onde prestou relevantes serviços ao município, ao longo desses 16 anos de vida pública.

Por meio de Decreto Nº 2.820, de 12 de fevereiro de 20201, a administração municipal declarou luto oficial por 03 (três dias).