Prefeitura emite nota de pesar e decreta Luto Oficial de três dias pelo falecimento de Camilo Zaponi

Publicado em 4 de março de 2022

A Prefeitura Municipal de Alfenas expressa os mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e colegas de Camilo Cândido da Silveira Zaponi, pelo seu falecimento ocorrido nesta madrugada de sexta-feira, dia 04 de março de 2022.

Lamentamos profundamente por essa perda irreparável, deixa um legado e uma lacuna no meio musical, mas fica na história de sua terra natal, pois Camilo Zaponi contribuiu brilhantemente com a cultura alfenense, através do seu canto e de sua música, para que pudesse chegar a maior quantidade de pessoas possíveis, através de sua função como apresentador de TV, músico, locutor e âncora da TV Alfenas, onde representou com galhardia a expressão máxima da cultura alfenense.

O prefeito Luiz Antonio da Silva, em nome do Poder Executivo, e de todos os servidores, se solidarizam com os familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte o coração de todos, neste momento de dor e tristeza.

Por meio de decreto, a Administração Municipal declarou luto oficial de três dias.

Agradecemos profundamente pelo seu empenho e legado de expressão máxima dedicados na cultura e no circuito musical de nosso município, e que a paz esteja com aqueles que ficam para enfrentar esse momento de dor para todos nós.