Prefeitura emite nota de pesar e decreta Luto Oficial pela morte do ex-prefeito de Carmo do Rio Claro

Publicado em 12 de abril de 2021

A Prefeitura Municipal de Alfenas, através da Secretaria Municipal de Coordenação de Governo, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito senhor Ângelo Leite Pereira, aos 72 anos de idade, ocorrido neste domingo, dia 11 de abril de 2021.

Deixa um legado de contribuição para o desenvolvimento e para a construção histórica da cidade de Carmo do Rio Claro, sendo prefeito em vários mandatos, entre os anos de 1989 a 1992, de 1997 a 2000, de 2005 a 2008, e ex-presidente e fundador da ALAGO – Associação dos Municípios do Lago de Furnas, tendo residido na cidade de Alfenas por vários anos. Pessoa conceituada de caráter irretocável, um grande líder político e um extraordinário ser humano aqui do Sul de Minas, que sempre será lembrado pela sua bela trajetória.

“O legado que Sr. Ângelo Leite Pereira nos deixa é que seu modelo de administração pública permanecerá e servirá de inspiração aos homens de bem, sendo exemplo de integridade, dedicação, persistência, força e amor ao próximo”, expressa em nota a Prefeitura Municipal de Carmo do Rio Claro. Diante dessa irreparável perda, o Prefeito Luiz Antonio da Silva decreta Luto Oficial no município.