Prefeitura emite nota de pesar e decreta Luto Oficial pela morte do ex-prefeito Hesse Luiz Pereira

Publicado em 13 de junho de 2020

A Prefeitura Municipal de Alfenas manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito e ex-vereador Hesse Luiz Pereira, ocorrido hoje, dia 13 de junho de 2020. Deixa um legado de contribuição para o desenvolvimento e para a construção histórica de Alfenas, sendo prefeito em vários mandatos, pessoa conceituada na sociedade alfenense, um grande líder político e um grande ser humano, que sempre será lembrado pela sua bela trajetória. Neste momento de dor, externamos nossos sentimentos à família, aos amigos, e a toda população de Alfenas.

Diante dessa irreparável perda, o Prefeito Luiz Antonio da Silva decreta Luto Oficial de três dias no município.

O sepultamento está previsto para amanhã, dia 14 de junho, às 10 horas, no Cemitério da Saudade.