Prefeitura emite nota de pesar e decreta luto oficial pela morte do vereador Dr. Antônio Carlos da Silva

Publicado em 25 de dezembro de 2020

A Prefeitura de Alfenas decretou luto oficial de três dias pela morte do advogado e vereador Dr. Antônio Carlos da Silva (Dr. Batata), como era conhecido. Faleceu nesta sexta-feira (25), aos 58 anos e deixa um importante legado na história política do município, além de ter contribuído para o desenvolvimento da cidade ao assumir por dois mandatos consecutivos uma das cadeiras da Câmara Municipal como vereador.

Neste momento de dor, externamos nossos sentimentos à família, aos amigos, e a toda população de Alfenas. E, diante dessa irreparável perda, o Prefeito Luiz Antonio da Silva decreta Luto Oficial de três dias no Município.

O corpo será velado na Câmara Municipal. (Fonte: Grupo Nota de Falecimento – Conceição dos Anjos).

DECRETO OFICIAL DE LUTO