Prefeitura emite Nota de Pesar e decreta Luto Oficial pelo falecimento da professora Juliana Pereira

Publicado em 16 de março de 2021

A Prefeitura Municipal de Alfenas, através da Secretaria Municipal de Educação, expressa os mais sinceros sentimentos aos familiares e colegas da professora Juliana Pereira, pelo seu falecimento ocorrido nesta terça-feira, 16 de março de 2021. Uma pessoa dedicada e muita querida por seus colegas de trabalho, apaixonada pela educação e pelas artes.

O prefeito Luiz Antonio da Silva, em nome do Poder Executivo, e de todos os servidores, se solidarizam com os familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte o coração de todos.

Por meio de decreto, a Administração Municipal declarou luto oficial de três dias.

Agradecemos profundamente pelo seu trabalho e dedicação, professora exemplar e de caráter irreparável, e de dedicação plena aos alunos da Escola Tereza Paulino, e que a paz esteja com aqueles que ficam para enfrentar esse momento de dor e tristeza. Sua morte prematura representa uma grande perda para o serviço público desta municipalidade, com relevantes serviços prestados há mais de 10 anos.