Prefeitura emite Nota de Pesar e decreta Luto Oficial pelo falecimento do servidor José Lázaro dos Santos

Publicado em 16 de dezembro de 2021

A Prefeitura de Alfenas, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Participação Popular, manifesta sua profunda tristeza pela perda repentina do servidor público José Lázaro dos Santos (Zé Lázaro), ocorrido nesta quinta-feira (16/12), e agradece a dedicação e o trabalho por ele prestado ao Município.

Neste momento de dor, o prefeito Luiz Antonio da Silva e todos os colegas de trabalho se solidarizam com os familiares e amigos, e diante do consternamento geral da comunidade, expressamos nossos sentimentos de solidariedade, dor e saudade pela perda de um profissional exemplar, humilde e de caráter irretocável, e de ilibado espírito público, lotado na Secretaria Municipal de Habitação e Participação Popular desta municipalidade há 30 anos, onde exercia o cargo de Agente Operacional Especializado – Encarregado de Construção.

O Prefeito Luiz Antonio da Silva expressou em suas redes sociais: – “Quanta tristeza meu companheiro e amigo Zé Lázaro. As folias de Reis perdem um mestre. Que Deus conforte amigos e familiares”.

Em nome de toda a equipe de governo e por essa inesperada perda decretamos LUTO OFICIAL por 03 (três dias).