Prefeitura emite nota de pesar e decreta luto oficial pelo falecimento do servidor

Publicado em 4 de fevereiro de 2021

A Prefeitura de Alfenas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, manifesta sua profunda tristeza pela perda repentina do servidor público Claudinei Herculano da Silva, ocorrido na tarde desta quinta-feira (04/02), e agradece a dedicação e o trabalho por ele prestado ao Município.

Neste momento de dor, o prefeito Luiz Antonio da Silva e todos os colegas de trabalho se solidarizam com os familiares e amigos, e diante do consternamento geral da comunidade, expressamos nossos sentimentos de solidariedade, dor e saudade pela perda de um profissional exemplar, humilde e de caráter irretocável, e de ilibado espírito público, atuante no setor da Vigilância Epidemiológica desta municipalidade há 24 anos.

Em nome de toda a equipe de governo e por essa inesperada perda decretamos LUTO OFICIAL por 03 (três dias).