Prefeitura emite Nota de Pesar e Luto Oficial de três dias pela morte do ex-vereador Vicente Silvério

Publicado em 22 de março de 2021

A Prefeitura de Alfenas, por meio da Secretaria Municipal de Coordenação de Governo, emite nota de pesar e decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-vereador, senhor Vicente Silvério, “Nico da Creche”, como era conhecido.

Morador do Lar São Vicente de Paulo de Alfenas, faleceu nesta segunda-feira (22/03), aos 67 anos, e deixa importantes trabalhos em prol dos mais necessitados, tornando um marco na história política do município, sendo o vereador mais votado em Alfenas, Gestão 2001/2004.

Reconhecido por todos, um ser humano incrível, que deixa também um legado de luz e de humildade, e ao longo de sua vida fazia faxinas para juntar dinheiro para dar de presente às crianças carentes, contribuindo de forma expressiva para amenizar o sofrimento daqueles que mais necessitam.

Neste momento de dor, externamos nossos sentimentos à família, aos amigos, e toda a comunidade do Lar São Vicente de Paulo. E, diante dessa irreparável perda, o Prefeito Luiz Antonio da Silva decreta Luto Oficial de três dias.

O velório serás das 13 às 16 horas.