PREFEITURA EMITE NOTA DE PESAR E LUTO OFICIAL PELO FALECIMENTO DA SERVIDORA ANA CLÁUDIA

Publicado em 7 de julho de 2021

A Prefeitura Municipal de Alfenas manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da servidora pública Ana Cláudia Pereira Silva, ocorrido ontem, dia 06 de julho de 2021.

O Poder Executivo e todos os colegas de trabalho se solidarizam com os familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte o coração dos familiares, parentes e amigos, e neste momento de dor e tristeza, agradece sua dedicação e o trabalho por ela prestado ao município, com desenvoltura, humildade e zelo.

Servidora pública desde 2009, Psicóloga e Analista de Saúde, lotada na Secretaria de Ação Social, muito conhecida na comunidade do CRAS Campos Elíseos, onde prestou relevantes serviços, lutou constantemente para diminuir as desigualdades sociais e levar o carinho e respeito aos mais necessitados.

O Prefeito Luiz Antonio da Silva (Luizinho) expressou: – “Nossos sentimentos aos familiares e amigos da nossa Psicóloga do CRAS Campos Elíseos, Ana Cláudia. Que Deus dê forças a todos. Prestou serviços ao próximo e serviu com dedicação a nossa cidade. Que Deus, na sua infinita misericórdia, te receba em paz.” A Administração Municipal decreta luto oficial por 03 (três dias).