Prefeitura lança edital de credenciamento de músicos para apresentações no Aniversário da Cidade

Publicado em 5 de setembro de 2017

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura lançou o edital para o credenciamento de grupos musicais para apresentações nos dias dos shows comemorativos do Aniversário de Alfenas, que acontecerío na Praça Getúlio Vargas de 12 a 15 de outubro de 2017.

Serío selecionadas seis bandas alfenenses para abrir três grandes shows do aniversário da cidade, que contarío com cachê e estrutura pronta.

De 18 dia 22 de setembro, das 8 às 16 horas, será realizado o credenciamento dos músicos na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Avenida Governador Valadares, 1262, Jardim São Carlos.

No ato do credenciamento, cada grupo deve apresentar a seguinte documentação: nome da banda, nome do responsável, cédula de identidade, CPF, comprovante de residência e o nome completo dos integrantes da banda/dupla.

Clique aqui para acessar o edital de credenciamento

ASCOM/Prefeitura de Alfenas