Prefeitura lança enquete nas redes sociais sobre a construção da CSP E OPEN-SHOPPING

Publicado em 24 de janeiro de 2020

A Prefeitura de Alfenas lançou na manhã desta sexta-feira (24), através das redes sociais, uma enquete sobre a construção de uma Central de Serviços Públicos (CSP) e um Open-Shopping, para unificar todas as secretarias municipais, departamentos e órgãos estaduais e federais, tudo em único local.

O projeto também será apresentado em audiência pública que será realizada no dia 05 de fevereiro, às 19 horas, na Câmara Municipal de Alfenas.

O cidadão pode contribuir apontando sua opinião. No momento, já são 390 votos, ou seja, 86% a favor e 14% contra.

Para participar basta apenas responder se você é a favor ou contra o projeto de construção da Central de Serviços Públicos (CSP) e um Open-Shopping na cidade.

Participe sua opinião é de suma importância para a Administração Municipal. É só deixar sua opinião nos comentários.

SAIBA MAIS SOBRE O PROJETO

PARTICIPE DA ENQUETE: