Prefeitura publica decreto definindo expediente durante a realização da Copa do Mundo Fifa 2022

Publicado em 23 de novembro de 2022

Nos dias de jogos da seleção brasileira de futebol na primeira fase da Copa do Mundo 2022, o expediente dos órgãos e entidades da Administração Pública Direta e Indireta de Alfenas, terão horário de funcionamento diferenciado.

De acordo com o decreto Nº3.318 assinado pelo prefeito Fábio Marques Florêncio, o horário não contempla serviços considerados essenciais como a coleta de lixo, pronto socorro e guarda municipal. Confira como ficam os serviços na cidade em dias de jogos da Seleção Brasileira:

Mercado Municipal: Nos dias 24 novembro e 02 de dezembro funciona das 07h às 15h. No dia 28 de novembro funciona normalmente.

Balsa da Harmonia: vai funcionar todos os dias normalmente

PSF’s e Central de Medicamento (CDM): funciona das 07h às 11h.

Para os demais serviços, o funcionamento será da seguinte forma:

Dia 24 de novembro de 2022: das 08 às 12h

Dia 28 de novembro de 2022: das 08 às 11h

No dia 02 de dezembro de 2022: das 08 às 12h

CONFIRA O DECRETO COMPLETO CLICANDO AQUI

JÁ A REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO, FUNCIONARÁ DA SEGUINTE FORMA:

Nos dias 24 e 02 de dezembro, que os jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo 2022 ocorrerão ás 16h:

.no período matutino, as atividades escolares se darão de forma regular;

.no período vespertino, as atividades escolares se darão das 13h às 15h;

.no período noturno, as aulas acontecerão normalmente.

No dia 28 de novembro de 2022, que o jogo da Seleção Brasileira de Futebol ocorrerá às 13h:

.no período matutino, as atividades escolares se darão de forma regular;

.no período vespertino, as atividades estão suspensas

.no período noturno, acontecerão normalmente

Telões Durante a Copa

A Associação Comercial e Industrial de Alfenas (ACIA), com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura vai instalar um telão de LED na Praça Getúlio Vargas exibindo os jogos da Seleção Brasileira ao vivo. Confira: