Prefeitura publica expediente durante Carnaval

Publicado em 26 de fevereiro de 2019

Funcionamento de estabelecimentos e serviços:
  • Serviços municipais é Os serviços municipais funcionam até sexta-feira 01 de março, com expediente normal. Os trabalhos retornam somente no dia 07 de março.
  • Guarda Municipal é Vai atender em forma de plantío permanente, inclusive em todo final do feriado e do recesso do servidor público municipal.
  • Coleta de lixo é A coleta de lixo funciona normalmente todos os dias.
  • Balsa da Harmonia é Funciona normalmente.
  • Mercado Municipal é Funciona normalmente no sábado, dia 02 de março, das 7 às 18 horas. No domingo funciona das 7 às 12 horas. Na segunda-feira, dia 04 de março, funciona normalmente das 7 às 18 horas, e na terça-feira, dia 05 de março, das 7 às 12 horas e na quarta-feira (06/03), funciona normalmente.
  • Feiras é Acontecem sem nenhuma alteração e segue o calendário normal.
  • Pronto Socorro é Funciona em sistema de plantío, inclusive nos feriados, e no recesso municipal.
  • Bancos é Os bancos nío irão funcionar na segunda (04) e terça-feira (05), e volta normalmente na quarta-feira (06), ao meio dia.
A festa do Carnaval em Alfenas começa na sexta-feira, 01 de março, confira abaixo a programação completa do Carnaval 2019.
Acesse o link do Decreto Municipal nº 2.184, de 29 de outubro de 2018 e confira o CALENDÁRIO OFICIAL DE FERIADOS E RECESSOS MUNICIPAIS PARA O ANO DE 2019: AQUI: