Prefeitura publica prorrogação do Processo Seletivo e Convocação Temporária

Publicado em 7 de janeiro de 2019

Candidatos aprovados deverão comparecer pessoalmente no dia 31 de janeiro de 2019 para entregar documentação obrigatória

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através do Edital 01/2019, publica nesta segunda-feira, dia 07 de janeiro de 2019, nas redes sociais, mural da Prefeitura e no site oficial do município, a prorrogação para o ano letivo de 2019 do Processo Seletivo de nº 03/2017, homologado em 22/01/2018 para o cargo de Professor II é anos finais do ensino fundamental e convoca os candidatos aprovados no respectivo Processo Seletivo para a participação nos EDITAIS PRESENCIAIS de contratação temporária de servidores para atuar em substituições ou projetos de atendimentos temporários nas unidades escolares da rede municipal no ano de 2019.

De acordo com o edital, os interessados deverío comparecer pessoalmente no dia 31 de janeiro de 2019, portando documentação obrigatória, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, na Avenida Governador Valadares, 1.262, Jardim Sío Carlos, na cidade de Alfenas (MG).

Veja Edital 01/2019 completo e todos os detalhes no link AQUI: