Procon orienta como fazer reclamação online de faturas de água

Publicado em 16 de maio de 2020

O PROCON de Alfenas preparou um pequeno MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA ACESSO ONLINE JUNTO A COPASA – “O PASSO A PASSO”. Aqui você vai encontrar todas as informações necessárias para realizar o seu cadastro no sistema, como utilizá-lo e como criar sua senha de serviços para fazer a correção de sua fatura de água.

O acesso é fácil e bem simples, com imagens ilustrativas e descrição para facilitar o entendimento sobre os procedimentos que devem ser feitos. Ao encerrar o processo a Copasa enviará a resposta direto para o e-mail informado pelo consumidor com a solução do problema.

SIGA PASSO A PASSO AS INSTRUÇÕES ABAIXO:1 – Para entrar no site digite na aba o endereço eletrônico abaixo:

1 – Para entrar no site digite na aba o endereço eletrônico abaixo:

http://www.copasa.com.br/wps/portal/internet/

2Clique emFale conosco’;

3Para registrar a sua solicitação clique em ‘FALE CONOSCO’ abaixo das opções;



4Preencha o formulário com os dados pessoais;

5Colocar sua reclamação na caixa deInforme a sua solicitação’



6Escolher o Tipo de Serviço (de sua reclamação); Clique na setinha à direita;



7 – Juntar a relação de documentos descritos/solicitadas no site;

8 – Anexar documento ou foto (se for preciso);

9 – Criar uma senha;

10 – Vai gerar o protocolo de atendimento (anotar o protocolo e guardar).

Ao enviar o arquivo o processo estará finalizado. Agora é só aguardar a resposta da Copasa, que será enviada no e-mail fornecido pelo consumidor.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!