Projeto Concha Cultural começa no Dia dos Pais

Publicado em 2 de agosto de 2017

A Concha Acústica, localizada na Praça Getúlio Vargas, vai dar visibilidade às bandas musicais e artistas de Alfenas e regiío.

No dia 12 de agosto, terá início o Concha Cultural. A ideia é organizar e promover atividades culturais aos finais de semana, dando espaço aos músicos locais.

A primeira apresentação será realizada pelo Conservatório de Música no sábado (12/08), das 9 às 15 horas, em homenagem ao Dia dos Pais.

As demais apresentações serío selecionadas a partir do Cadastro Municipal de Artistas.

Cadastro Municipal de Artistas

Cantores e demais artistas interessados em fazer suas apresentações no Concha Cultural devem ir à Superintendência de Cultura (na Praça da Estação), a partir do dia 7 de agosto, e preencher o Cadastro Municipal de Artistas.

O Concha Cultural é uma realização da Prefeitura de Alfenas, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

ASCOM/Prefeitura de Alfenas