Projeto Geladeiroteca recebe doações de livros de autores alfenenses

Publicado em 15 de setembro de 2018

O Projeto Geladeiroteca de Alfenas continua recebendo doação de livros, e na última segunda-feira, dia 10 de setembro, o jornalista André Ribeiro esteve na Superintendência de Cultura e fez a doação de exemplares do seu livro, intitulado “A Magia da Camisa 10”, obra escrita em parceria com o jornalista Vladir Lemos, um dos maiores especialistas em futebol do Brasil. Já nesta sexta-feira (14), a Superintendência de Cultura recebeu a visita do autor Xeine Souza, uma das revelações da “Feira do Livro de Alfenas”. O jovem promissor doou alguns exemplares do seu livro “Alforria é A Liberdade do Meu Eu”.

Os livros agora seguirío para a Biblioteca Municipal, Teatro Municipal, Conservatório Municipal e Escola Estadual Coronel José Bento e irío alimentar as Geladeirotecas expostas em vários locais de Alfenas.

A Superintendência de Cultura informa que o livro de poemas foi custeado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com o apoio da Coordenadoria Municipal de Promoção da Igualdade Racial de Alfenas, e os livros farío parte do acervo da Biblioteca Municipal de Geladeirotecas.

“Fica o nosso muito obrigado aos escritores por esta bela e honrosa gentileza, que nos ajuda a fortalecer e democratizar a leitura e estimula os surgimentos de outros escritores em nosso município”, agradeceu Guilherme Abraío, Superintendente de Cultura do município.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!