Residencial Jardim das Alterosas receberá Feira de Saúde neste sábado

Publicado em 23 de junho de 2017

A Prefeitura de Alfenas, por meio Secretarias de Saúde, Ação Social, Educação e Cultura, convida todos para participar de mais uma Feira de Saúde! é neste sábado, dia 24 de junho, das 10 às 14 horas, no Residencial Jardim das Alterosas.

Neste dia, haverá realização de exames, como teste de glicemia, aferição de pressão, ações de prevenção à Dengue, cuidados com a saúde bucal, dicas de alimentação saudável, cadastro e pesagem do Bolsa Família, com profissionais da área de saúde.

E ainda tem mais! No espaço de lazer, o evento garante diversío e alegria para a criançada, com várias atividades culturais do Programa Cidade Escola. Pipoca, algodío doce, pula-pula, escorregador e muito sorriso no rosto!

ASCOM/Prefeitura de Alfenas