Restaurante Popular é reinaugurado em Alfenas

Publicado em 8 de fevereiro de 2017

Alfenas, 8 de fevereiro de 2017 é Os moradores de Alfenas e região vão poder apreciar um verdadeiro cardápio de atrações no Restaurante Popular, com a sua reinauguração.

O evento teve início hoje (8), às 10 horas, e contou com a apresentação do Conservatório de Música de Alfenas e a participação do prefeito e secretários de governo.

Segundo Ivair Antunes, administrador do Restaurante Popular, a reinauguração traz muitas novidades ao público: música ao vivo no horário do almoço, internet gratuita e um espaço para descanso e divulgação de artesanato.

O Restaurante Popular existe desde 2010 e atende estudantes, pessoas do comércio em geral e moradores de cidades vizinhas.

O cardápio é variado, com três refeições diárias: café da manhí, almoço e jantar, sendo o preparo das refeições acompanhado por uma nutricionista. Além disso, todo alimento comprado para o restaurante provém de fornecedores do próprio município.

O Restaurante Popular fica situado à Rua Bias Fortes, 595, Centro.

ASCOM/Prefeitura de Alfenas