Saúde abre inscrições para contratação temporária de Médico Pediatra

Publicado em 21 de setembro de 2020

A Prefeitura Municipal de Alfenas, através da Secretaria de Saúde, abre inscrições no dia 29 de setembro, para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de médicos. As vagas são para o cargo de médico pediatra, considerando o disposto na Lei Municipal 3.778, de 02 de fevereiro de 2005, e a necessidade excepcional para atender as crianças suspeitas de COVID-19 no município.

O regime de contratação será na forma de contrato de prestação de serviços, com validade de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período, com carga horária semanal de 12×36 horas. Os salários são de R$ 11.430,00 e no total 04 vagas.

De acordo com o edital, a inscrição do candidato implicará no conhecimento e aceitação das normas e condições estabelecidas no presente edital e as inscrições serão feitas nos dias 29 e 30 de setembro, das 8 às 16 horas, na Secretaria Municipal de Saúde, Praça Dr. Emílio da Silveira, 68, Centro, Alfenas (MG).

As inscrições serão feitas em ficha própria que deverá ser preenchida com letra legível, não podendo haver rasuras ou emendas, nem omissão de dados solicitados.

O edital já está disponível no mural de avisos do Paço Municipal, no site da Prefeitura de Alfenas e nas redes oficiais do Município, conforme Cronograma do Processo Seletivo Simplificado.

Clique AQUI para ter acesso ao Edital completo, ou acesse o link abaixo: