Saúde abre processo seletivo para contratação temporária

Publicado em 30 de janeiro de 2020

A Prefeitura de Alfenas, através da Secretaria Municipal de Saúde está com processo seletivo aberto para contratação temporária de 13 profissionais.

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente, ou por procuração, nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, no Centro Integrado de Recreação (CIR), localizado na rua Nabor Toledo Lopes, 1.281 (antiga rua Antônio Carlos), Vila Betânia, mediante preenchimento em ficha própria disponível no local da inscrição.

A contratação dos aprovados será na forma de contrato de prestação de serviços, pela carga horária total, pelo período de um ano, que poderá ser prorrogado pelo mesmo prazo.

As vagas são para os cargos de Auxiliar de Enfermagem, Enfermeiro e Auxiliar de Saúde Bucal, com salários de R$ 1.220,80 a R$ 3.408,93.Confira a relação de função, vagas, remuneração e carga horária descritas no edital. As inscrições estarão abertas no período de 19 a 21 de fevereiro.

Acesse e baixe o edital completo clicando AQUI: