Saúde de Alfenas abre processo seletivo para médicos

Publicado em 11 de junho de 2019

A Prefeitura de Alfenas, através da Secretaria de Saúde, abriu Processo Seletivo Simplificado para o cargo de médico. O Edital Nº 004/2019 foi publicado nesta segunda-feira (10/06), nas redes sociais, e está disponível no mural de avisos e publicações do Paço Municipal e site do município. Sío 02 vagas para médico geriatra e ginecologista e a remuneração é de R$ 5.847,27, para jornada de 30 horas semanal.

O requisito básico para o cargo de médico geriatra exige formação em curso superior de graduação em Medicina, Especialização ou Residência em Geriatria, e para médico Ginecologista, formação em curso superior de graduação em Medicina, Especialização ou Residência em Ginecologia, ambos com registros no Conselho Regional competente.

De acordo com o edital a contratação dos aprovados no processo seletivo será na forma de contrato de prestação de serviços, pela carga horária total, pelo período de 12 meses, o qual poderá ser prorrogado pelo mesmo prazo.

A entrega da documentação será realizada em sessío pública nos dias 27 e 28 de junho de 2019, das 8 às 16 horas, no Centro Integrado de Recreação (CIR), rua Nabor Toledo Lopes, 1.281, Vila Betânia.

ACESSE AQUI E BAIXE O ARQUIVO COMPLETO DO EDITAL Nº 004/2019