Saúde de Alfenas inicia vacinação de idosos acima de 85 anos e profissionais de saúde acima de 50 anos

Publicado em 2 de março de 2021

A Prefeitura Municipal de Alfenas através da Secretária Municipal de Saúde iniciou hoje a vacinação de idosos acima de 85 anos e profissionais de saúde acima de 50 anos contra o COVID-19.

Para a vacinação é necessário cartão municipal do SUS/e ou comprovante de endereço e CPF. Os profissionais de saúde também precisam comprovar que o são.  O horário de atendimento é das 09:00 ás 18:00

Os idosos que já se cadastraram no site é só procurar um dos locais abaixo para a vacinação:

– Salão Paroquial da Igreja São Francisco de Assis (Pinheirinho)

–  CAIC (Jardim Primavera)

– Ambulatório Plínio Coutinho

– Escola Polivalente

PARA OS IDOSOS QUE NÃO AINDA NÃO REALIZARAM O CADASTRO BASTA CLICAR AQUI!

IMPORTANTE! NÃO SE ESQUEÇA DE TOMAR TODAS AS MEDIDAS DE PRECAUÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS! NA FILA, MANTENHA O DISTANCIAMENTO DE 1,5M DAS OUTRAS PESSOAS E USE MÁSCARA!