Saúde divulga inscrições deferidas e indeferidas para contratação temporária

Publicado em 2 de março de 2020

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na tarde desta segunda-feira (1/3), a lista dos candidatos e candidatas que tiveram suas inscrições deferidas e indeferidas no processo seletivo simplificado.

De acordo com o Edital nº 003/2020, publicado em 30 de janeiro de 2020, no site da Prefeitura, a seleção visa a contratação temporária de 13 profissionais da saúde.

Ainda segundo informações já publicadas, as vagas são para os cargos de Auxiliar de Enfermagem, Enfermeiro e Auxiliar de Saúde Bucal, e irão receber salários de R$ 1.220,80 a R$ 3.408,93, e a contratação será na forma de contrato de prestação de serviços pela carga horária total, pelo período de um ano, que poderá ser prorrogado pelo mesmo prazo.

Acesse e baixe a relação completa de inscrições deferidas e indeferidas dos candidatos clicando AQUI: