Saúde divulga processo seletivo para Médico Estratégia Saúde da Família

Publicado em 3 de agosto de 2022

A Prefeitura Municipal de Alfenas, através da Secretaria Municipal de Saúde, publicou o Processo Seletivo Simplificado Edital Nº008/2022 para o cargo de Médico Estratégia Saúde da Família.

A contratação dos aprovados será na forma de prestação de serviços, pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo prazo.

A entrega da documentação deverá ser realizada entre os dias 15 e 16 de agosto, entre 08h e 12h, na Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Praça Doutor Emílio da Silveira, 68 – Centro de Alfenas (2º andar).

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em 2 etapas:

1ª etapa: análise da documentação apresentada em consonância com os requisitos mínimos do edital

2ª etapa: contagem de tempo de serviço e títulos do profissional juntamente com seus comprovantes, sendo atribuído pontos por titulações e experiência.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO CLICANDO AQUI