Saúde divulga processo seletivo para nutricionista, auxiliar de saúde bucal e técnico em segurança do trabalho

Publicado em 3 de agosto de 2022

A Prefeitura Municipal de Alfenas, através da Secretaria Municipal de Saúde, publicou Processo Seletivo Simplificado Edital Nº009/2022 para os cargos de Nutricionista, Auxiliar de Saúde Bucal e Agente Técnico Nível Médio – Técnico em Segurança do Trabalho.

A contratação dos aprovados será na forma de prestação de serviços, pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo prazo.

A entrega da documentação deverá ser realizada entre os dias 15 e 16 de agosto, entre 08h e 12h, na Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Praça Doutor Emílio da Silveira, 68 – Centro de Alfenas (2º andar).

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em 3 etapas:

1ª etapa: análise da documentação apresentada em consonância com os requisitos mínimos para o cargo

2ª etapa: aplicação de provas objetivas

3ª etapa: contagem de tempo de serviço e títulos do profissional juntamente com seus comprovantes sendo atribuído pontos por titulações e experiência.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO CLICANDO AQUI